segunda-feira, 3 de março de 2008

Bem Vindos!

Agora a luz do farol se estende aos cybernavegantes! A partir desse recurso procuramos dinamizar o jornal, à medida que todos possam informar sobre quaisquer assuntos pertinentes, a qualquer hora. Envie receitas, baforadas, artigos que julgue interessantes.
Lembre que o farol também é seu!
Outra novidade é que as baforadas filmadas (né Rodrigão??) poderão também ser divulgadas! Ninguém está a salvo!As fotos da galera podem vir parar aqui!
Contamos com vocês. Envie-nos pelo e-mail ofarol_calo@yahoo.com.br a sua contribuição!



Baforadas de hoje:

Continuação da publicada no jornal:
- Bah amiga, mas nem pra ser um cacetão? (Amália, indignada com a baforada da Naná)
- Ah não, mas eu fui criada a flautas! (Gi, querendo salvar a honra dos gaúchos)
- Vixe maria, pior, aí é fino e comprido! (Amália, que não perdoa!)


- Vcs viram o eclipse?
- Ah, agora eu entendi! Sabia que tinha algo de estranho com a Lua!
(Rabisco/Chimi Churri/Melancia/Bixo ainda sem nome!)


- Quais eram mesmo os nomes dos três reis mômos?
(Cacá, mostrando seus conhecimentos sobre catolicismo e carnaval)


- Eu não perdôo mesmo. Se tem uma caixa de remédios eu tomo tudo, pq sou cleptomaníaco!
(Chris - Rosinha, doente, tadinho!)


- Onde vai ser o trote hoje? Na plataforma?
(Cacá de novo, querendo bombar o farol)

Nenhum comentário: